MUSICAS

pedras-musica-reikiConforme foi comprovado, é inegável os poderes dessa terapia holística. Os benefícios de quem é iniciado e a essa pratica são diversos. Mas se você não é ainda um canal Reiki e gostaria de ser iniciado CLIQUE AQUI, para maiores informações.

A música tem um grande poder calmante e de reflexão e influencia em nossas vidas. Para entrar em estado de relaxamento e ficar “zen”, é de fundamental importância que a trilha sonora lhe proporcione paz e os mantras. Ouça o vídeo-áudio abaixo e comprove essa qualidade.

Apesar do reiki poder ser aplicado em qualquer lugar e em qualquer ambiente, é sabido que as pessoas notam um maior relaxamento e boas sensações quando escutam uma música apropriada e com os mantras específicos. Um ambiente calmo e com boa sonoplastia eu considero muito importante. Dessa forma, gostaria de compartilhar algumas músicas que sempre utilizo e que são de importante valia  na aplicação dessa terapia.Recomendo utilizar também para o relaxamento em geral ou pra meditação.

MÚSICAS REIKI PARA MOVER ENERGIAS

GASSHO – MÚSICA PARA MEDITAÇÃO E TERAPIAS

Essa músicas foram compostas com finalidade de produzir uma atmosfera de paz, espiritualidade e relaxamento. Também é indicado para pessoas que desejam mover energia nos ambientes para gerar purificação e elevar as vibrações.

Caso queira diversificar ainda mais, te aconselho o “5 princípes Reiki“. Esse CD é um mantra recitado em estilo “lounge” com ritmo vibrante e hipnótico por cerca de 30 minutos. Divulgado pelo mestre Mikao Usui para promover harmonia pessoal e nos ambientes.

OBS : Para sua maior comodidade, ao solicitar os esses áudios, você receberá o link para ter acesso a cada conteúdo escolhido.

Veja Mais :

1 – O que é Reiki
2 – Conheça os Benefícios
3 – Energia Reiki
4 – Terapias de Harmonização
5 – Sobre os Simbolos do Reiki
6 – Musicas
7 – Curso

Summary
Review Date
Reviewed Item
Músicas para Reiki
Author Rating
5

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>